quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A arquitetura corporativa transformando interiores.


A arquitetura contribui na melhoria do espaço urbano, e com isso ela proporciona o desafio de transformação de interiores, tanto quanto o arquiteto especialista em design e o próprio design criam espaços diferenciados em fabricas, hotéis, shoppings, hospitais, condomínios, restaurantes, aeroportos, escola, com mobiliários sobe medida, visando a tecnologia, a preocupação com os custos e manutenção desses espaços!
A arquitetura de interiores de escritórios, tem como papel apresentar soluções adequadas e viáveis para cada tipo de situação, independente do tema, do tempo e do lugar. Assim qualquer espaço, como um galpão pode se transformar em um ambiente agradável, com espaços para treinamento recepção, reunião.
Os materiais: Para criar quaisquer espaços, temos opções de materiais diferenciados, simples ou sofisticados, podemos utilizar móveis volantes encontrados em lojas, ou feito sobe medida, a pintura, cor, transparência, ajudam a adquirir o equilíbrio adequado entre o visual, a qualidade, o custo e a manutenção. Dica que damos para vocês: Sempre pense na manutenção, hoje temos inúmeras opções no mercado, para podermos evitar aquele possível ou certeiro problema no futuro!
Quando falamos de ergonomia, pensamos em conforto, condições adequadas para desempenho de trabalhos e saúde, a funcionalidade do espaço é importantíssima para ter um projeto de sucesso!
Personalidade: O projeto deve ser personalizado para o cliente, portanto tem que possuir a personalidade da arquitetura corporativa voltada para cada cliente, para identificação imediata da marca da empresa.

Reforço: O reforço da marca da identidade, transformando a arquitetura corporativa ao seu favor, valorizando elementos que digam exatamente sobre o que ela faz, e o que proporciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário